}

domingo, 16 de setembro de 2012

Colocar um fundo no blog sapo

Olá venho ajudar!
Para quem tem blog Sapo e nao sabe como por um cabeçalho e um fundo no blog

(Podes clicar nas imagens para ampliar)

Fundo:
Vai a "Personalização" e clica em "intermédia"



Escolhe um fundo que queiras e clica uma vez nele.



Depois aparecerá o seu tamanho original e ai clica com o lado direito do rato em
"copiar Url de imagem"



vai novamente ao blog sapo em Personalização intermédia e clica em "imagem"
vai a imagem de fundo do blog e á frente cola o url da imagem do fundo.
abaixo escolhe a opção "repetir imagem" 
Guarda e é só!























Espero ter ajudado!
Para aprenderes a por um cabeçalho no blog sapo
bjs grandes!

4 comentários:

  1. Oi Mafalda, gostava que me fizesses um favicon para o meu novo blog, não sei se sabes o que é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o ícon do nosso blog, que aparece sempre no separador em que estamos a visitar em vez do "B" do "BlogsPot". Já sabes? Qualquer tamanho serve que ele depois é convertido no tamanho certo. Pode me fazer um? Se fizeres, faz antes para o "Adoro ser uma Adolescente" que eu já tenho um no "My Secret Dreams"

      Excluir