}

domingo, 30 de setembro de 2012

Encomenda da Fashion Lover

Olá! Espero que esteja como gostarias!
Se quiseres maior o cabeçalho diz

Ha! olha fiz dois cabeçalhos são iguais mas um deles é arredondado.
Escolhe o que gostares mais!

Cabeçalho:

Cabeçalho arredondado:


Fundo:
Escolhi vários, leva o que gostares mais:

Fundo 1:
Fundo 2:

Fundo 3:


Fundo 3:

Se não souberes como por vai ao menu do blog e clica em:
"Como colocar um fundo no blog sapo"
"Como colocar um cabeçalho no blog sapo"

Alguma coisa é só comentar! :)

13 comentários:

  1. Depois divulgas o blog que te encomendou isso? Quero ver como ficou! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho mais uma tarefinha para ti (não deves descansar): quero que faças um cabeçalho retângular, a condizer com o último button que me fizeste, mas com um tom de rosa mais claro. Gostava também que me incluísses uma imagem em especial, ou mando-ta por e-mail.
    Beijinhos!

    P.S. Desculpa por só te dar trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tudo! Ficou mesmo lindooooooooooo! :3

    Vou colocar o teu blog no meu blog na parte de cima, para divulgar o teu trabalho fantástico!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Estive a analisar alguns dos teus trabalhos e gostei muito!
    Por isso, gostaria de ter efectuar uma encomenda para o meu blog pessoal (que só vai ser estreado depois de ter um visual).
    Portanto, o blog está alojado no Blogs Sapo e tem como nome Cidade dos Sonhos Perdidos.
    Gostaria que fosse nos tons de azul e que não tivesse nenhuma celebridade, ou seja, nas imagens que escolheres podes pôr qualquer pessoa ou boneco desde que não seja alguém famoso (a não ser que seja uma modelo estilo Barbara Palvin ou assim). Quanto fundo quer qualquer coisa que fiquer bem com o cabeçalho. E é só!
    Por favor, diz-me se podes ou não fazer o pedido!
    Obrigada
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Olá linda! Queria um cabeçalho para o meu blog "Vida Adolescente" que fala sobre Moda e beleza. Gostava que fosse em tons rosa e branco , com bonecos e brushes. COmo background uma imagem que combine bem com o cabeçalho. E é tudo.

    Obrigada.
    Ana Costa ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Mafalda! Tenho mais um encomenda para ti! Vai ao e-mail! Beijos!
    P.S. Super importante

    ResponderExcluir
  7. Olá, as encomendas estão abertas? queria pedir-te outro cabeçalho para o Moda Adolescente please:)
    with all my love,
    Ebby

    ResponderExcluir
  8. Olá :) Eu cria encomendar um cabeçalho para Stay Strong http://staystronga.blogspot.pt/
    Este blog tem como objectivo ajudar as raparigas a enfrentarem os seus problemas.
    Gostava que fosse em tons de branco e rosa. As minhas são a tua escolha mas tem ser imagens que inspirem e que tenham a ver o tema do blog.
    Obrigada
    Beijinhos, fico a espera :)

    ResponderExcluir
  9. OI! Eu amei seus cabeçalhos! Vc é realmente muito boa! Poderia fazer um para meu blog?

    Cabeçalho:
    Titulo do Blog: TaeNyBrasil
    Tamanho: Qualquer um (só n deixe grande d+ nem pequeno d+)!
    Preferência de cores: tanto faz mas de preferência rosa ou azul claro (bebê)
    Preferência das fotos: Só fotos de amizade!
    Descrição do blog: O blog FALA DAS CANTORAS COREANAS TAEYEON E TIFFANY DO GRUPO GIRLS GENERATION! Elas são muito AMIGAS e por isso quis fazer o blog! TAENY (TAEyeon E TiffaNY)

    Fundo: Com flores, listras, corações ou aqueles desenhos bonitos q parecem parede de castelo (kkkk n sei explicar)
    Preferência de cores: Cores vivas, rosa ou azul claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! E fotos atuais (de preferência as q a Tiffany está com cabelo vermelho e a Taeyeon loira)!

      Excluir
  10. Oi querida ! Adorei seus cabeçalhos anteriores, ficaram lindos!! Bem, eu queria pedir pra você fazer um cabeçalho para mim. O nome do meu blog é Fashion Addiction e eu queria um cabeçalho com fundo transparente (n sei se você sabe fazer) e eu quero com como se fosse vários brushes embaralhados. Eu tenho um monte de brushes aqui comigo então assim que vir o recado responda no mei e-mail: lauraperoba24@gmail.com ai eu posso te mandar as fotos. Beijos

    ResponderExcluir