}

domingo, 23 de setembro de 2012

Encomenda da Margarida

Olá! Já está pronta a tua encomenda!
Espero que gostes!

Cabeçalho:

Fundo:
(tive alguma dificuldade em escolher apenas um, por isso dou-te 3 fundos e escolhes o que achares que fica melhor)

Fundo 1:

(eu acho que este era o melhor o problema é que não fica bem proporcionado com o cabeçalho)












Fundo 2:
(Eu gosto deste fundo, fica bem com o cabeçalho, mas não sei se gostas das cores e do feitio, eu gosto mas se não gostares vê o próximo!)










Fundo 3:
(este é um fundo simples igual ao do meu blog)












bjs se não gostares de nenhum dos três vai vendo os posts mais antigos e vê se encontras um que gostes mais!

Caso não saibas como colocar o fundo e/ou cabeçalho vai ao menu do blog e clica em:
"Como colocar um fundo no blog"
"Como colocar um cabeçalho no blog"


5 comentários:

  1. Adorei o cabeçalho, menos o símbolo do Benfica! Sou Portista, uma inimiga natural desse clube!

    ResponderExcluir
  2. Pois mas foi-me pedido para por o símbolo do Benfica e tive de por!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Desculpa só agora aparecer mas estou sem net :/
    Adorei o cabeçalho, está fantástico! Mas será que podia pedir só 2 coisinhas, se não der muito trabalho claro (e se não for abusar da boa vontade). É que não chegaste a pôr a maçã vermelha e se desse preferia o título em vermelho.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Pode fazer um cabeçalho pra mim do One Direction?Brigada :)

    ResponderExcluir